
O Fluminense desistiu oficialmente da contratação do atacante paraibano Hulk. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (16) pelo presidente do clube carioca, Mattheus Montenegro, durante entrevista coletiva.
Segundo o dirigente, a negociação estava bem encaminhada e contou com conversas diretas com o jogador. No entanto, o acordo foi travado após exigências feitas pelo Atlético-MG, atual clube do atacante. Das três condições apresentadas pelo Galo, o Fluminense aceitou duas, mas recusou a cessão de percentual de três jogadores da base.
“O Atlético-MG pediu o percentual de atletas da nossa base, e entendemos que isso não era interessante para o clube. Tentamos retomar as conversas, mas o Atlético não quis fazer uma nova proposta. A negociação está encerrada”, explicou Montenegro.
Para tentar convencer Hulk, o Fluminense ofereceu um contrato de dois anos, com vínculo até dezembro de 2027. A proposta agradou ao jogador e ao seu estafe, mas o impasse com a diretoria atleticana impediu o avanço do negócio. Mesmo assim, Montenegro deixou a porta aberta para uma possível retomada. “Se o Atlético mudar de opinião, a gente volta a conversar”, afirmou.
Hulk segue treinando normalmente com o elenco do Atlético-MG, mas ainda não fez sua estreia na temporada 2026. O clube mineiro volta a campo neste domingo (18), contra o Tombense, às 18h, na Arena MRV.
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp