Já passa de 32 horas que o jovem de 16 anos, Clécio Roberto Macedo da Silva, se afogou e desapareceu mar a dentro. O caso aconteceu por volta de 09h, na praia de Coqueirinho, na cidade de Conde.
A tenente coronel Sabrina, comandante do Batalhão de Busca e Salvamento – BBS, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, contou ao F5 que as buscas só se encerrarão, quando o corpo do adolescente for encontrado. “O trabalho é ininterrupto, a gente reversa as equipes, sendo que em um momento temos força total. Ampliamos a área, que já está vindo de Jacumã, até o ponto que houve o afogamento, a gente tá buscando algo mais minucioso próximo as pedras, já que a maré baixou um pouco e elas estão mais visíveis.”, afirmou.
A operação conta com militares em terra, água e ar, com o apoio do GTA – Grupo Tático Aéreo, da Secretaria de Segurança da Paraíba.
Clécio Roberto era acostumado a vir para o Litoral Sul. Como era de costume, o morador de Campina Grande, junto de familiares e amigos, vieram em uma excursão, chegaram por volta de 8h40 na praia. A vítima junto a dois primos, entraram no mar, a correnteza forte logo puxou os três. Dois conseguiram sair, mas a Clécio desapareceu. Agora, as buscas continuam pelo corpo do jovem.
Confira o vídeo com a entrevista da Tenente Coronel:
Ver essa foto no Instagram