João Pessoa 21.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 19.35ºC
IBOVESPA 119137.86
Euro 5.7331
Dólar 5.4201
Peso 0.0059
Yuan 0.747
Fotógrafo internacional Toddy Holland e GHC Incorporações promovem leilão em prol das vítimas do Rio Grande do Sul
09/06/2024 / 17:24
Compartilhe:

Colecionadores de Fine Art e admiradores da obra do fotógrafo Toddy Holland terão a oportunidade de adquirir um de seus trabalhos e ainda beneficiar vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. No próximo dia 13 de junho, a Casa GHC, em João Pessoa (PB), receberá o primeiro leilão Lance do Bem, de forma presencial, com a participação do próprio Toddy, que está de passagem pelo Brasil.

Com a curadoria da Galeria Íris, o leilão contará com dez fotografias, algumas nunca comercializadas, impressas em padrão Fine Art, em molduras clean e tamanho 150 x 100 cm, conforme serão entregues aos compradores com Certificado de Autenticidade assinado pelo autor. Trata-se de um conceito de produção de imagens com inspiração artística e estética, sem a preocupação de ser comercial ou documental.

Considerado “um gênio” da fotografia, o idealizador do evento Toddy Holland viveu grande parte da vida em João Pessoa, onde também iniciou sua carreira profissional como fotógrafo e publicitário, em 1993. Atualmente residente em Miami, no estado americano da Flórida, e cidadão do país, se aproximou da Fine Art, categoria que lhe rendeu importantes prêmios e várias exposições pelo mundo: Tokyo, Londres, Nova Iorque, Miami, Los Angeles, Fort Lauderdale, entre outros.

Sensibilizado com a tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul, Holland teve a ideia da realização do evento após uma conversa com sua amiga e empresária Nayara Crispim, que citou as ações realizadas pela Camila Vieira Brand em prol daquele estado, e também aceitou participar do Lance do Bem. Ela fará a doação de uma jóia para cada comprador que arrematar alguma das obras, e criará uma peça exclusiva ao evento para sortear entre os convidados da noite.

A renda obtida com a venda das obras será revertida para as organizações que estão com maiores necessidades atualmente no estado do Rio Grande do Sul.

O leilão Lance do Bem será realizado no dia 13 de junho, às 19h, de forma presencial na Casa GHC, localizada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. O evento contará com serviço de Vip Valet e buffet para os participantes. Paralelamente, o leilão também acontecerá online, e pode ser acessado pelo link .

A Leilões PB, empresa especializada na área, cuidará de todo o trâmite necessário para a realização e suporte jurídico. Eles têm uma proposta inovadora, dinâmica e otimizada, o que garante agilidade, segurança e transparência para os compradores e vendedores.
Parceiros do Lance do Bem – A GHC Incorporações abraçou a causa e vai ceder o espaço e a estrutura para a realização do evento. A íris Fine Art será responsável pelas impressões das imagens em padrão de galeria de arte, garantindo os padrões de galerias, a longevidade da obra e a busca pela fidelidade aos originais.

Evento: Leilão Lance do Bem
Data: 13 de junho (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Casa GHC – Av. Cabo Branco, 2600 – Cabo Branco – João Pessoa – PB, 58045-010