22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Fundação PB Saúde prorroga inscrições do concurso público

Agora podem ser feitas até as 23h59 de 02 de agosto

As inscrições para o concurso ofertado pela Fundação PB Saúde, previstas para encerrar nesta quarta-feira (29), agora podem ser feitas até as 23h59 de 02 de agosto, por meio do site da Vunesp: www.vunesp.com.br na aba: concursos, e os boletos podem ser pagos até o dia 04.

Segundo o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, até o momento mais de 28 mil inscrições foram contabilizadas. “Com a prorrogação esperamos que mais candidatos se juntem àqueles que já demonstraram interesse e confiança no novo modelo de gestão em Saúde que estamos implantando”, declarou.

Leia Também

Entre os inscritos, está o maqueiro Paulo Camilo, que afirmou ter iniciado uma rotina de estudos. “Como tenho uma dupla jornada de trabalho, reservo minhas folgas para estudar. Planejo no próximo mês comprar algumas apostilas para focar ainda mais. Fiz a inscrição, mas ainda não pude pagar o boleto. Até o adiamento da data para mim foi providencial”, narrou.

O concurso oferta vagas em 74 categorias. Desde o primeiro levantamento da média de inscrições, a área de Enfermagem se apresentou e se mantém com o maior número de solicitações, seguida pelos cargos das áreas administrativas.

Os salários anunciados no edital dizem respeito à remuneração inicial, a qual cada trabalhador somará os valores e benefícios compatíveis com a função desempenhada e carga horária, de acordo com a legislação vigente e prática do mercado estadual. A Fundação, já no seu primeiro momento, terá um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para seus trabalhadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

São João de Campina Grande: veja as atrações que se apresentam hoje no Parque do Povo

Felipe Araújo, Ton Oliveira, Fabrício Rodrigues e Diego Santana, estarão no palco principal do Parque do Povo na noite deste sábado em Campina Grande....

SALÁRIO: Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento de junho e anuncia aumento de 10 %

O prefeito Cícero Lucena anunciou, nesta segunda-feira (20), o reajuste linear de 10% para todos os servidores do Município de João Pessoa (exceto àquelas...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#