28.1 C
João Pessoa

Gab Mirandas, filho de Gretchen, sofre acidente após show: “carro capotou três vezes”

Conforme divulgado pela assessoria do cantor, o veículo “capotou três vezes”, mas o cantor conseguiu sair do carro antes que outro automóvel que vinha por trás atingisse ele.

O cantor Gab Miranda, filho da também cantora e empresária Gretchen, sofreu um acidente em Bruxelas, na Bélgica, na madrugada de sexta-feira (15). Por meio das redes sociais, a mãe tranquilizou os fãs e disse que o filho passa bem.

“Gente, fiquem tranquilos. Ele [Gab Miranda] está bem e já está em casa… foi um grande livramento porque somos muito protegidos e fortes”, afirmou a cantora, em sua conta no Instagram.

Leia Também

Gab Miranda estava voltando de um show no Coyote Clube, na capital belga, quando um veículo colidiu contra o carro em que estava. Conforme divulgado pela assessoria do cantor, o veículo “capotou três vezes”, mas o cantor conseguiu sair do carro antes que outro automóvel que vinha por trás atingisse ele.

Já no local do acidente, Gab Miranda foi levado para um hospital próximo, onde ficou em observação fazendo exames até sábado (16).

O ficou com hematomas e escoriações pelo corpo, mas passa bem.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Ao vivo: Debate da TV Manaíra: acompanhe agora as propostas dos candidatos ao governo da Paraíba

Começou o debate com os candidatos ao governo da Paraiba promovido pela TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão. Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#