João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 20.84ºC
IBOVESPA 119630.44
Euro 5.7882
Dólar 5.441
Peso 0.006
Yuan 0.7499
Galvão Bueno crítica CBF após contratação de Diniz: “Mais um erro”
06/07/2023 / 16:46
Compartilhe:

Na tarde da última terça-feira (5), a CBF apresentou oficialmente Fernando Diniz como o novo técnico interino da seleção brasileira. A apresentação aconteceu na sede da confederação, no Rio de Janeiro. Após o anúncio oficial, o narrador Galvão Bueno por meio de suas redes sociais, publicou um vídeo analisando a contratação e disse ser um um erro do presidente Edinaldo Rodrigues.

“Fernando Diniz será o técnico interino da seleção, mas aí vem mais um erro e algumas perguntas que ficam pelo caminho. O Fernando Diniz é um técnico autoral, ele tem um jeito próprio dele de jogar futebol […] Além da posse de bola, do tiki-taka, os jogadores rodam, giram, mudam de posição. O jeito que ele pensa futebol não tem a ver com o jeito que o Ancelotti pensa futebol.” disse o narrador.

”Será que o presidente da CBF pensa sozinho ou tem alguém pensando junto com ele? Quem estiver pensando junto com ele ou se ele estiver sozinho, como puderam chegar até essa decisão de colocar um técnico interino que pensa e joga futebol completamente diferente do outro que chega daqui um ano para fazer o ciclo até a Copa do Mundo? Não consigo entender, não dá para entender.” completou Galvão Bueno.

Video da análise de Galvão