
O narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, foi hospitalizado na madrugada desta quinta-feira (25), em Londrina (PR), depois de apresentar mal-estar na véspera de Natal enquanto comemorava a data com sua família na cidade onde mantém residência.
Segundo informações divulgadas pela filha e CEO do Grupo Galvão Bueno, Letícia Bueno, o comunicador foi levado à Santa Casa de Londrina e permanece em observação, passando por exames médicos para diagnosticar a causa do desconforto. A internação foi tomada como medida de precaução, especialmente por conta de um quadro recente de saúde enfrentado por Galvão.
Fontes próximas à família destacaram que o estado de saúde do narrador não é considerado grave, e ele está sendo acompanhado pela equipe médica para garantir estabilidade clínica e resultados mais precisos dos exames.
No fim de novembro, o veterano comentarista esportivo havia passado cerca de uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia viral, da qual se recuperou e recebeu alta médica antes de viajar para o Paraná.
Galvão Bueno é um dos narradores mais conhecidos do país, com longa carreira no rádio e na televisão brasileira e contrato atual para narrar a Copa do Mundo de 2026 pelo SBT.