22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

GEISEL: Trânsito sofrerá intervenção para que as obras da nova rotatória sejam concluídas

A Prefeitura de João Pessoa, dando continuidade às obras da nova rotatória do Geisel, vai realizar, a partir das 8h30 deste sábado (21), uma intervenção no trânsito do local. Com isso, haverá mudança na circulação dos veículos entre a Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck e a Rua Abelardo Targino da Fonseca.

Sanderson Cesário, diretor de operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), explicou que cones barreiras serão colocados na rotatória e agentes de mobilidade estarão monitorando a área, orientando os condutores.

Leia Também

“Realizamos uma visita na obra nesta sexta-feira e junto com os técnicos da Secretaria de Infraestrutura, verificamos a fase avançada em que se encontra a obra, já com 50% da rotatória concluída. Com isso, vamos fazer essa intervenção para que o serviço possa avançar e seja concluído, de forma total, em cerca de 30 dias”, afirmou.

Rotas – Os condutores que estiverem seguindo pela Rua Abelardo Targino da Fonseca, na faixa da direita (sentido Centro/bairro), não poderão mais continuar em frente. Eles vão ter que acessar uma nova alça à direita até a Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, onde terão as seguintes opções: continuar à direita pela Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, contornar à esquerda para seguir por uma nova alça de volta para Rua Abelardo Targino da Fonseca ou contornar e seguir em frente, sentido Cuiá, pela Rua Manoel Francisco Melo.

Já quem segue pela Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, sentido Geisel/Cuiá, poderá pegar uma nova alça à direita para Rua Abelardo Targino da Fonseca ou seguir em frente sentido a Rua Manoel Francisco de Melo ou, ainda, dobrar a esquerda na Rua Abelardo Targino da Fonseca, sentido Água Fria.

  •  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#