João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 24.43ºC
IBOVESPA 133515.82
Euro 6.49351
Dólar 5.7139
Peso 0.00478267
Yuan 0.79165223
Gerente de lanchonete de rede fast food admite ter urinado em milkshakes por ‘prazer sexual’
17/05/2022 / 08:48
Compartilhe:

Um gerente de uma filial da rede de lanchonetes Arby’s em Vancouver (estado de Washington, EUA) admitiu ter urinado em milkshakes servidos no restaurante de fast-food para o seu próprio “prazer sexual” em pelo menos duas ocasiões, disseram policiais.

Stephen Sharp, que estava sendo investigado por pornografia infantil, admitiu à polícia que gostava de se aliviar no milkshake do restaurante enquanto trabalhava como gerente noturno.

O gerente do Arby’s foi preso na semana passada pela polícia de Vancouver e confessou baixar e distribuir pornografia infantil e ter interesse sexual em crianças.

Os policiais executaram um mandado de busca e descobriram dezenas de fotos e vídeos que retratavam a exploração sexual de crianças, bem como um vídeo registrando Stephen urinando nos milkshakes, nos seus dispositivos digitais.

Os investigadores estão procurando os clientes que compraram e beberam os milkshakes contaminados com urina. A polícia de Vancouver está pedindo a qualquer pessoa que tenha comprado um milkshake da filial da Arby’s em 30 de outubro ou 31 de outubro, e tenha um recibo, entre em contato.

Acredita-se que nenhum outro funcionário sabia sobre o fetiche do gerente por urinar na mistura do shake, de acordo com a polícia.

Extra