João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 20.75ºC
IBOVESPA 120767.19
Euro 5.7013
Dólar 5.353
Peso 0.0059
Yuan 0.7386
Gkay desabafa após virar piada no ‘Melhores do Ano’ da Globo
26/12/2022 / 06:56
Compartilhe:

A paraibana Gkay desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (25.12) após ser alvo de piada dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira durante a exibição do Melhores do Ano, no programa Domingão com Huck.

Durante uma homenagem para Jô Soares, morto em agosto de 2022, Porchat sugeriu que o apresentador preferiu morrer a entrevistar a influencer. “Eu olho o Jô e fico pensando, o que que ele faria com uma Gkay né Tatá?, na frente dele, foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes”, disse Porchat.

Em outro momento, Paulo Vieira afirmou que “a gente fica tão preocupado quando vai apresentar na Globo, que a gente pensa assim, nossa… o padrão Globo de qualidade, a gente tem que fazer uma coisa de alto nível, elegante, e aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay, então eu acho que sou a última pessoa que preocupa com padrão Globo de qualidade”.

Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck concorriam ao Troféu Paulo Gustavo de Humor. Ao perderem o prêmio para Tatá, Fábio e Vieira fizeram piada satirizando os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), inconformados com o resultado das eleições. “Não tinha caminhão, a gente abraçou a câmera”, disse Porchat. “Nós tamo fechando as vias da Globo”, brincou Paulo Vieira. O momento rendeu ainda outra piada sobre a paraibana, quando Tatá Werneck disse que “eu tinha medo da Gkay, eu tô com medo de vocês agora”.

Nas redes sociais, a influenciadora digital e empresária publicou uma série de tuítes em que demonstra tristeza pelas frequentes piadas nas redes sociais, que dessa vez foram repercutidas no prêmio Melhores do Ano.

https://twitter.com/gessicakayane/status/1607154835346030592?s=20&t=Km_m_PXxhTOTa6oZSzJ2yg

“Vc dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme”, escreveu Gkay, que continuou:

“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver pq não quero estragar o natal dela”.

“To cansada de verdade sabe gente, cansada mesmo, na vdd to exausta, pq eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agr até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, completou Gessica Kayane, que compartilhou e lamentou prints de internautas concordando com os humoristas.