João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 31.95ºC
IBOVESPA 128212.37
Euro 5.5463
Dólar 5.1021
Peso 0.0058
Yuan 0.7062
Globo demite Cléber Machado
23/03/2023 / 07:42
Compartilhe:

O narrador Cléber Machado, 60, foi demitido da rede Globo após 35 anos de serviço.

Em nota confirmando a informação, a emissora afirma que “as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro” e destaca que “sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo e, além de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades”.

Cleber Machado foi um dos principais nomes das transmissões esportivas da Globo, ao lado de Galvão Bueno e Luis Roberto. Ao jornal Folha de S. Paulo, ele declarou que não pretende encerrar a carreira e que vai em busca de novas oportunidades.

Veja a nota da emissora:

“O vínculo fixo de Cléber Machado com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos 35 anos, Cleber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro na Globo. Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo e, além de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades, ele mostrou versatilidade ao atuar também como apresentador e comentarista em programas da TV Globo e do sportv e ao ancorar transmissões de desfiles de Carnaval. Grande profissional, Cleber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol”.