A derrota de virada para o Treze por 2 a 1, na noite de ontem (06), mantém o Nacional de Patos ainda sem vencer no Campeonato Paraibano e pode fazer a equipe terminar a rodada na última posição da tabela de classificação.
Com apenas 2 pontos ganhos em quatro partidas, o Canário do Sertão está na vice-lanterna, e pode ser ultrapassado pelo Atlético de Cajazeiras, que joga no próximo domingo (09), contra o Sousa, no Perpetão.
O goleiro Camilo, muito identificado com o clube, após a partida, não tinha palavras para descrever a situação, e resolveu desabafar, começando por dar satisfações ao torcedor alviverde.
– Pecamos de novo, peço desculpas a torcida do Nacional, que não merece ver o que estamos fazendo dentro de campo – lamentou.
Depois, sobrou para seus companheiros de time. Assim como no jogo da terceira rodada, contra o Trovão Azul, no segundo tempo, após minutos de bom futebol, a equipe sofreu uma pane e acabou deixando escapar a vitória. Para o arqueiro, é algo inaceitável.
– Tenho caráter, aprendi com meu pai e minha mãe, e saber zelar pelo nome. Se tem alguns companheiros que não zelam pelos nomes deles, eu zelo pelo meu, que é o que está em jogo. Vamos conversar, tentar resolver, e enquanto tivermos chances, vamos continuar brigando – afirmou.
A direção do clube vai passar por reuniões nesta sexta-feira (07), e mudanças não só estão descartadas, mas devem acontecer.
O time volta a campo na próxima semana, no domingo (16), quando irá enfrentar o São Paulo Crystal fora de casa.
Com informações do Voz da Torcida