28.1 C
João Pessoa

GOLPE DO TINDER: “Pit Bitoca” é sequestrado e assaltado em SP

O humorista de Taubaté (SP), Heitor Martins, conhecido como Pit Bitoca, foi vítima de um golpe ao marcar um encontro por um aplicativo de relacionamentos. De acordo com a polícia, ele permaneceu quatro dias sequestrado, teve a casa furtava e o carro queimado. Segundo a Polícia Civil, ele foi resgatado nesta quarta-feira (20).

Segundo a polícia, no último sábado (17) ele marcou um encontro com uma mulher com quem vinha trocando mensagens por um aplicativo de relacionamentos. O casal iria se encontrar em São José dos Campos, a 40 quilômetros de Taubaté, onde mora.

Leia Também

Ao chegar no endereço, no entanto, ele contou ter sido abordado por quatro homens que o levaram a um cativeiro e o fizeram refém. À polícia, contou que eles levaram seus cartões com as senhas e a chave de sua casa.

Depois de quase quatro dias em poder dos criminosos, ele foi deixado em uma estrada no bairro São Leopoldo em São José dos Campos e conseguiu ajuda para acionar a polícia. Na fuga, os criminosos ainda incendiaram o seu veículo.

A polícia informou que enquanto esteve em poder dos sequestradores, o humorista teve a casa em Taubaté furtada, além das contas bancárias. Os valores levados não foram informados. O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura a identidade dos criminosos. Até a o momento, ninguém foi preso.

F5 com informações do G1

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Ao vivo: Debate da TV Manaíra: acompanhe agora as propostas dos candidatos ao governo da Paraíba

Começou o debate com os candidatos ao governo da Paraiba promovido pela TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão. Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#