O governador João Azevêdo (Cidadania) determinou, nesta terça-feira (15,) a imediata investigação sobre ameaças de morte feitas ao presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e sua família.
A intenção é identificar os criminosos responsáveis pelos ataques, feitos através das redes sociais.
“Determinamos a imediata investigação do caso diante da gravidade dos fatos”, escreveu João Azevedo em suas redes sociais.
O governador disse ainda que as ameaças de morte sofridas pelo deputado Adriano Galdino são uma afronta à democracia.
“As ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia. Elas fogem completamente do ambiente respeitoso e de harmonia entre os poderes, que temos mantido desde o início no nosso governo.”, avaliou.
As ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia. Elas fogem completamente do ambiente respeitoso e de harmonia entre os poderes, que temos mantido desde o início no nosso governo.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) February 15, 2022
As ameaças, segundo Galdino, foram iniciadas após aprovação de projeto em benefício da Polícia Militar, porém, com rejeição de emenda que criava despesas.
“Quero que a Paraíba saiba que se algo me acontecer, vocês já tem o endereço certo, os nomes certos, das pessoas que estão por trás desse movimento de agressão”, desabafou.