Governador inaugura complexo ambiental em João Pessoa

Complexo Administrativo abrigará o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico e a Unidade de Conservação do Parque Estadual Trilha dos Cinco Rios

O governador João Azevêdo inaugurou, de forma simbólica, nesta quinta-feira (10), em João Pessoa, o Complexo Administrativo Ambiental onde funcionará o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico e a Unidade de Conservação do Parque Estadual Trilha dos Cinco Rios. O empreendimento tem uma área de construção de 974,49m² e recebeu investimentos superiores a R$ 2,2 milhões.

O gestor também entregou a recuperação do ginásio poliesportivo do Centro de Educação da Polícia Militar e da Escola de Ensino Fundamental e Médio Rebeca Cristina Alves Simões.

Foto: José Marques

Leia Também

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a localização estratégica do Complexo Ambiental, edificado no Distrito Turístico que abrigará o Polo Cabo Branco.

“Nós sabemos que os hotéis, resorts e o parque que serão construídos na região irão trazer um número de pessoas muito grande para essa área e a segurança é fundamental. Além disso, estamos situados na área do Parque das Trilhas com mais de 570 hectares, que precisa de um monitoramento constante e estamos oferecendo um espaço adequado e que traz dignidade para a equipe que tem uma missão extraordinária, porque aqui nós estaremos abrigando não só quem vai cuidar do policiamento ambiental, mas também do apoio ao turista em um prédio funcional”, disse João Azevêdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Festival In-Edit começa nesta quarta com 50 documentários musicais

Toda a programação do festival pode ser consultada no site do In-Edit. Alguns filmes também poderão ser acessados na plataforma do Sesc Digital e no canal Tamanduá com acesso gratuito. Após o dia 28 de junho, 11 filmes nacionais ficarão disponíveis na plataforma Spcine Play, também com acesso gratuito.

Vacinado, João Azevedo começa a mexer peças no tabuleiro

O evento para a entrega de caminhões e equipamentos destinados à agricultura familiar no Centro de Convenções, em João Pessoa, mostrou nesta segunda-feira que após tomar as duas doses de Coronavac o governador João Azevedo quer se reaproximar da sua base política. Não que tenha estado tão distante, mas durante a pandemia as audiências foram suspensas e o contato olho no olho só retornou recentemente após o governador ser totalmente imunizado.

João Azevedo e o mapa de 2022

Esse é o x da questão. Tecnicamente, sua experiência é invejável, já politicamente, sua liderança está em construção, embora tenha passado por testes importantes.  Na fase inicial da gestão, lidou com a operação Calvário que arrastou Ricardo Coutinho e nomes importantes da primeira formação do seu secretariado saindo sem arranhões. O vendaval da operação emendou com a pandemia do Coronavirus e Azevedo após 14 meses fez o dever de casa sem prejudicar a gestão fiscal.

Wilson Santiago propõe pagamento de 12 meses de salário mínimo para desempregados com imposto arrecadado de grandes fortunas

Terá direito ao benefício, de um salário mínimo mensal, a pessoa comprovadamente desempregada, e obrigatoriamente inscrita em cursos de formação e capacitação profissional, com duração de até 12 meses. A proposta em análise na Câmara dos Deputados prevê a criação, por meio de lei complementar, do Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF). O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Palmeiras e Corinthians ficam no empate pelo Brasileirão

Na noite deste sábado (12), no Allianz Parque, Palmeiras e Corinthians apenas empataram em 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Verdão foi marcado pelo meia Raphael Veiga. Pelo Timão, o volante Gabriel balançou as redes. Com o resultado, os dois times seguiram empatados na tabela de classificação. Agora os rivais têm 4 pontos e estão no meio da tabela. O Palmeiras é o 6º e o Corinthians, o 8º. A próxima partida do Alviverde será na quarta-feira (16) contra o Juventude, em Caxias do Sul-RS. No mesmo dia, o Corinthians recebe o Bragantino.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#