João Pessoa 31.13ºC
Campina Grande 30.9ºC
Patos 36.59ºC
IBOVESPA 133510.34
Euro 6.51042
Dólar 5.7451
Peso 0.00493968
Yuan 0.79514754
Governo apresenta projeto da ponte Cabedelo-Lucena na segunda-feira
06/12/2023 / 15:37
Compartilhe:

O governador João Azevêdo afirmou, nesta quarta-feira (6), que o projeto de construção da ponte que interligará os municípios de Cabedelo e Lucena será apresentado na próxima segunda-feira. A pretensão do governador é lançar o edital de processo licitatório ainda neste ano.

“Nós vamos fazer o lançamento e apresentação à sociedade paraibana de um projeto que não prometi fazer, mas que foi prometido há mais de 50 anos, que é a tão famosa ponte de Cabedelo. Para acabar definitivamente com essa história de promessa, vai ser realidade. As pessoas vão saber por onde ela vai passar e ter a leitura correta do que é preciso fazer”, explicou o governador.

Ele ressaltou que o novo equipamento vai melhorar a mobilidade urbana em João Pessoa e facilitar o acesso ao Porto de Cabedelo.

Já a próxima terça-feira, o governador anunciará um pacote de isenções para incentivar investimentos no Centro Histórico de João Pessoa. Os benefícios aos investidores vão envolver impostos como ITCD, IPTU, ISS e ICMS, que terá um programa específico de incentivo.

“Será a maior ação já pensada para o Centro Histórico nos últimos anos”, garantiu Azevêdo.