28.1 C
João Pessoa
22.9 C
Campina Grande
23.5 C
Brasília

Hapvida nega lotação de 100% em leitos de UTI e 200% de enfermaria

Em nota à imprensa, na manhã deste domingo (7), a Hapvida negou superlotação divulgada pelo CRM

Em nota à imprensa, na manhã deste domingo (7), a Hapvida negou superlotação nos leitos de UTI e enfermaria adulto destinados ao tratamento da Covid-19. 

Quem também negou superlotação foi o presidente da Unimed-JP, Gualter Ramalho, que em vídeo divulgado em suas redes sociais, pediu para que a população “não fique aterrorizada”.

Leia Também

Leia nota na íntegra:

Desde que o coronavírus se tornou realidade no Brasil, o Sistema Hapvida tem expandido sua rede e customizado à medida da necessidade de seus clientes, com alternativas para manter suas estruturas plenamente equipadas e os profissionais preparados, no combate à Covid-19.

A informação de que o Hapvida encontra-se com todos os leitos ocupados não condiz com a realidade. O sistema trabalha com uma rede própria, que é composta por hospitais e prontos atendimentos.

A empresa, acompanha diariamente os indicadores de procura das emergências por síndrome gripal e internações pelo mesmo motivo. Com vasta experiência em 53 cidades, nas cinco regiões do País, durante a pandemia, a rede consegue prever a demanda de leitos e já conta com planos de expansão em ondas, conforme a necessidade.

Há, também, a transferência de equipamentos e de profissionais para outras unidades da rede, de acordo com o aumento na demanda por serviços médico-hospitalares. Em meio a todo este cenário, reiteramos a preocupação do Sistema com a situação vivida pelo país e seguimos empenhados em realizar o melhor atendimento para os nossos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#