João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 29.63ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
HBO Max anuncia talk show sobre astrologia apresentado por Angélica
28/06/2021 / 15:57
Compartilhe:

A apresentadora Angélica irá comandar um talk show sobre astrologia e celebridades na HBO Max, serviço de streaming que começa a oferecer seus serviços no Brasil a partir desta terça-feira (29). O anúncio foi feito pela plataforma nesta segunda (28).

“Nós estamos muito felizes em contar com todo o carisma e talento da Angélica em Jornada Astral e em futuros projetos. Queremos levar as vozes e as histórias de talentosos artistas locais, como a Angélica, para os fãs de entretenimento não só na América Latina, mas no mundo todo”, afirmou Tomás Yankelevich, chefe de Conteúdo de Entretenimento para a WarnerMedia América Latina, em nota ao site Notícias da TV.

O programa, que ainda não tem data de estreia definida, terá 12 episódios em sua primeira temporada. A ideia é usar o recorte da astrologia para fazer um mergulho na vida de celebridades com o mesmo signo solar, mas personalidades diferentes.

De acordo com a apresentadora, além do ‘Jornada Astral’, novos projetos já estão em negociação com o serviço da WarnerMedia.

“O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”, explica.

Desde 2019, a artista vive um momento mais reflexivo e de autoconhecimento. Entre meditação e ioga, ela passou a buscar compreender também o reflexo dos astros no comportamento humano.

“Eu amo astrologia, sou uma pessoa que realmente gosta do tema. Então, quando me ofereceram o Jornada Astral, eu não participei da formatação, mas adorei o tema e o programa também”, explica.