Um helicóptero caiu enquanto fazia as buscas de uma menina sequestrada na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta sexta-feira (28). A aeronave pertence ao Grupo Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar de Pernambuco e está fazendo a procura por Ingrid Vitória, que desapareceu na última terça-feira (25).
Segundo a PM, o helicóptero fez um pouso errado e acabou caindo em uma área de zona rural. Os quatro tripulantes não tiveram ferimentos e estão bem.
O GTA informou que as causas do acidente serão investigadas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II) da Força Aérea Brasileira.
As buscas por Ingrid Vitória já estão no quarto dia, mobilizando várias forças de segurança. A menina foi sequestrada próximo ao povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. Ela estava voltando do município de Curaçá, na Bahia, quando foi raptada por um homem identificado como Jocelmo Caldas da Silva, que era vizinho do pai de Ingrid em Curaçá.
O suspeito havia oferecido uma carona para Ingrid que estava junto com a mãe e com um irmão de três anos. No trajeto, o homem amarrou a mãe e levou a menina no porta-malas do carro.