O anúncio aconteceu sob fortes emoções e ao vivo, nas ondas da Rádio POP FM, no programa Hora H. O jornalista Heron Cid anunciou nesta quarta-feira (29), que vai se afastar das suas atividades profissionais no rádio e na internet para disputar as eleições deste ano.
O comunicador disse que desde o início do ano tem recebido convites para ingressar na política e, após dialogar com muitas pessoas e dedicar-se a meditação e oração, decidiu aceitar o desafio:
“Estou me afastando para uma disputa nas eleições desse ano. Essa foi a decisão mais difícil da minha vida, porque carrega uma grande renúncia de quem faz jornalismo há cerca de 20 anos e tem uma carreira consolidada. Mas ao receber esse chamado, o estímulo de pessoas e de ouvir a voz de Deus, eu decidi que posso colaborar ainda mais com o meu estado em outra trincheira. A política é um espaço para qualquer pessoa que tenha vocação de servir e instrumento para promover as mudanças que tanto precisamos”, afirmou.
Apesar de comunicar a decisão, o jornalista ainda não deu detalhes sobre o cargo que disputará e nem em qual partido está filiado