Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12) em João Pessoa, suspeito de matar Willy Bezerra, de 28 anos, com cerca de 50 tiros.
Na tarde da última quarta-feira (10), a vítima, que trabalhava como flanelinha no bairro de Jaguaribe, foi assassinado em uma calçada. Câmeras de segurança registraram a ação, onde suspeitos desembarcaram de um carro prata e dispararam diversas vezes contra a vítima. O delegado da Polícia Civil, Bruno Victor, informou que o suspeito confessou ter participado do crime com outros indivíduos. Segundo ele, a motivação para o assassinato estaria ligada a ameaças que Willy teria feito ao suspeito e sua mãe. O delegado também mencionou que essas ameaças podem estar relacionadas a conflitos entre facções criminosas.
O suspeito foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia no próximo sábado (13). A investigação segue em andamento, e ainda não há informações sobre a localização de outros envolvidos no crime.