João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Homem é morto a tiros após agredir a própria mãe em João Pessoa
01/02/2026 / 08:41
Compartilhe:
Foto: Paraíba Diário

Um homem de 34 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (31), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na rua Elias Cavalcante.

A vítima foi identificada como Diego da Macena Alves. De acordo com informações repassadas pelo delegado Bruno Victor, Diego era usuário de entorpecentes e residia com a mãe, uma idosa. Ainda conforme a apuração, horas antes do crime, houve um desentendimento dentro da residência, que terminou com agressões contra a mãe.

Após a discussão, o homem saiu de casa e, ao retornar, acabou sendo agredido por terceiros e baleado. Ele não resistiu aos ferimentos. No local, foram constatados três disparos de pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime.