João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 35.01ºC
IBOVESPA 145405.37
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Homem é morto com golpes de faca e mulher é presa suspeita do crime
03/09/2022 / 15:30
Compartilhe:

Um homem foi encontrado morto dentro de casa, no fim da noite de sexta-feira (2), com diversos golpes de faca pelo corpo no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. As investigações iniciais apontam que o crime teria acontecido após uma discussão entre o casal.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi assassinado a facadas, sendo um deles na região do tórax. Ele estava sentando no sofá quando foi ferido.

Segundo as informações preliminares, o casal teria tido uma briga, na qual ela havia sido agredida, e para acabar com a violência, desferiu golpes de faca na região do abdômen da vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da vítima, identificada por Marcelo Pereira de Melo.

Logo após o crime, a mulher saiu correndo e chegou a esconder a faca em um jarro de plantas, instalado a cerca de 800 metros de distância.

Vizinhos informaram à polícia que a mulher era vítima de agressões por parte do marido. Ela foi conduzida para Delegacia de Homicídios