João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 28.57ºC
IBOVESPA 137272.59
Euro 6.51466
Dólar 5.7466
Peso 0.00505901
Yuan 0.79346725
Homem é preso suspeito de aplicar golpes com documentos falsificados na venda de terrenos
29/04/2025 / 06:26
Compartilhe:
A imagem atual não possui texto alternativo. O nome do arquivo é: delegacia-policia-civil
Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso nessa segunda-feira (28), suspeito de falsificar documentos para vender terrenos que não existiam ou que não lhe pertenciam.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já teria enganado mais de 20 pessoas, causando prejuízo superior a R$ 2 milhões.

Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito falsificava escrituras e registros de imóveis, que eram apresentados a compradores desinformados. A fraude era descoberta quando as vítimas tentavam regularizar a situação nos cartórios e constatavam que os documentos eram falsificados.

A investigação começou após o suspeito quase vender um terreno a uma construtora de João Pessoa, que detectou a fraude durante a checagem de documentos.

O mandado de prisão foi expedido em caráter especial. O homem está preso na Cidade da Polícia e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (29).

Com informações G1 Paraíba