João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 32.2ºC
IBOVESPA 144165.7
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-namorada e cortar orelha de funcionário de posto de gasolina
03/06/2025 / 06:33
Compartilhe:
A imagem atual não possui texto alternativo. O nome do arquivo é: delegacia-3
 Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Um homem foi preso nessa segunda-feira (2), suspeito de tentar matar a ex-namorada e ferir um funcionário de um posto de gasolina no bairro do Oitizeiro, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, não aceitando o fim do relacionamento, terminado há cerca de dois meses, foi ao local com uma faca. Após uma discussão, ele tentou atacar a mulher, mas foi impedido por um funcionário do posto, de 57 anos, que acabou sendo atingido na orelha.

Após o crime, o homem fugiu de carro, mas acabou batendo em outro veículo. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido por policiais.

O suspeito, ferido pela luta corporal que teve com o funcionário, passou por atendimento médico e depois foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.