João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.61ºC
IBOVESPA 120261.34
Euro 5.8245
Dólar 5.4232
Peso 0.006
Yuan 0.747
Homem indiciado por duplo homicídio no bar Tororó é preso pela Polícia Civil em João Pessoa
08/02/2024 / 08:59
Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos investigado como sendo líder de uma facção criminosa de âmbito nacional que atua na região do Vale do Mamanguape, na Paraíba, e apontado como autor de diversos homicídios nesta região.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa foi realizado através do trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, em parceria com a 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape.

Investigação dos policiais civis de Mamanguape e da especializada DRFV resultou na prisão do acusado com apreensão de armas de fogo, pistolas e munições

A prisão ocorreu na sexta-feira (02/02) no bairro Valentina, na capital, ocasião em que o suspeito, que seria natural de Mamanguape, apresentou documento de identificação falso. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, o homem também foi indiciado como executor de um duplo homicídio ocorrido em maio de 2023, no Bar Tororó, no Cabo Branco, em João Pessoa, fato flagrado por câmeras de segurança. Ele já responde em alguns inquéritos de homicídios e tráfico de drogas.

Além da prisão, também foram apreendidas armas de fogo de grosso calibre, pistolas e munições. Ainda conforme a Polícia Civil, em um dos cômodos da residência os investigadores apreenderam uma pistola Glock, modelo G 19, cal. 9 mm, com kit rajada, acoplada a um “kit Roni”, que transforma a pistola em uma submetralhadora, três carregadores de mesmo calibre, três carregadores alongados (40 munições cada) e 116 (cento e dezesseis) munições cal. 9 mm, coldre, dentre outros objetos.

O suspeito segue preso em João Pessoa.