João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Homem morre após ser empurrado em bar no Sertão da PB
12/12/2025 / 17:06
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Morreu nesta sexta-feira (12) o homem de 49 anos que foi empurrado em uma conveniência no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, e sofreu uma queda que resultou em traumatismo na cabeça. A vítima estava internada no Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave desde o acidente, ocorrido em 28 de novembro. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo ou lesão corporal seguida de morte.

O caso começou a ser investigado após o homem ser empurrado dentro de uma conveniência, o que o fez bater a cabeça no chão e ficar gravemente ferido. De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o ocorrido e investigar o crime sob as hipóteses de homicídio culposo ou lesão corporal seguida de morte. “Nós vamos concluir as oitivas de pessoas e aguardar a chegada dos laudos periciais para, ao final do inquérito, elaborar o relatório e concluir se indicia por homicídio culposo ou por lesão corporal seguida de morte”, afirmou o delegado.

A investigação contou com imagens das câmeras de segurança que mostraram o momento do empurrão. Nas imagens, um homem vestindo camisa preta se aproxima e empurra a vítima, que estava de camisa quadriculada, fazendo com que ele caísse ao chão. Testemunhas presentes no local se aproximaram, mas o homem permaneceu imóvel, sem apresentar reação.

O suspeito, de 23 anos, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Segundo ele, o empurrão teria sido uma tentativa de afastar a vítima, que estaria perturbando o ambiente devido ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas. O delegado ressaltou que o relato do suspeito será confrontado com testemunhos e análises das imagens para esclarecimento dos fatos.

“Ele disse que esse homem estaria perturbando, pelo excesso de bebidas, isso é a versão dele. A gente só vai poder ter algo mais concreto quando ouvir as testemunhas e analisar o vídeo inteiro”, explicou o delegado Fábio Vinícius.

A Polícia Civil segue com as investigações ouvindo todas as pessoas presentes para determinar se houve algum desentendimento prévio ou se o empurrão foi desmotivado.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp