João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 28.67ºC
IBOVESPA 146172.21
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Homem morre após tiroteio com policiais, em João Pessoa
02/10/2023 / 08:41
Compartilhe:

Na noite deste domingo (1), um tiroteio em frente a uma pousada resultou na morte de um homem e um policial ferido, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa.

Tudo começou quando o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) recebeu uma ligação sobre uma pessoa que estava quebrando objetos dentro da pousada na rua Francisco Diomedes Cantalice.

As equipes policiais chegaram ao local e encontraram o suspeito armado, que se recusou a soltar a arma e atirou contra os policiais. Um policial foi ferido no ombro, e em resposta, os policiais dispararam contra o homem, que não sobreviveu.

O policial ferido, de 43 anos, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e está consciente e orientado enquanto passa por avaliação médica.

Fonte: G1 Paraíba