Foi preso na manhã desta terça-feira (1º), em uma área de mata nos arredores de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, Elson Felix de Souza, de 35 anos. Ele é acusado de ter assassinado a companheira Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, e de ter atirado na própria filha, uma bebê de apenas 1 ano de idade.
O crime ocorreu na manhã do último domingo (29), dentro da residência onde a família morava. De acordo com a Polícia Civil, não há indícios de que o suspeito estivesse recebendo ajuda para fugir.
Segundo o delegado Ilamilto Simplício, Elson e Cláudia haviam reatado o relacionamento recentemente, mas a vítima teria manifestado a intenção de encerrar a convivência. Foi após um desentendimento que o homem teria cometido o crime, atirando contra a companheira e a filha do casal.
Cláudia morreu no local. Já a criança foi socorrida inicialmente para o Hospital de Itaporanga e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia neurológica.
De acordo com boletim da unidade hospitalar, o disparo atingiu e atravessou o crânio da criança. Ela segue internada em estado grave na UTI pediátrica.