23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Huff abre mão da herança de Marília Mendonça e deixa para a mãe

Após alguns meses, a herança da artista segue em trâmite no Tribunal da Justiça do Estado de Goiás

Nesta última quarta-feira (26), o Judiciário iniciou o processo de partilha de bens da cantora Marília Mendonça, falecida em novembro do último ano em um acidente aéreo, ocorrido em Caratinga, Minas Gerais.

Após alguns meses, a herança da artista segue em trâmite no Tribunal da Justiça do Estado de Goiás, segundo informa o colunista Léo Dias, do Metrópoles. Ele também informa que Murilo Huff, ex-namorado de Marília, abriu mão da tutela dos bens na divisão do patrimônio.

Leia Também

Murilo e Marília ficaram juntos por 2 anos e tiveram um filho, chamado Léo. O relacionamento terminou um mês antes da morte da artista. A gestão dos bens dos quais Huff teria direito de administrar seria os patrimônios destinados ao filho, que ficarão sob responsabilidade de Ruth Moreira, mãe da cantora, que também divide com o sertanejo a guarda da criança.

“Ele [Murilo] seria o tutor natural até a maioridade do Léo, contudo, como a Ruth sempre fez a gestão do patrimônio da Marília e auxiliou na criação do Léo, o Murilo não se opôs a questão dela manter o papel de tutora”, disse Robson Cunha, advogado da família.

“Murilo Huff e a família de Marília sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa. Há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo”, explicou o advogado.

Cunha informou ainda que a ação está correndo em segredo de Justiça. Ele contou que o valor do inventário de R$ 500 milhões, que havia sido divulgado na internet, não corresponde com a realidade do patrimônio da rainha da sofrência. “Nem perto da realidade do patrimônio da Marília, sendo que ao longo da sua vida priorizou ajudar a família e pessoas próximas à constituir grandes patrimônios, até porque possuía apenas uma parte da sua carreira”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro declara apoio a Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio nacional. O pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#