24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Hulk e Gabigol se reencontram

Além da busca pelo gol, Hulk e Gabigol protagonizaram uma ‘treta’ recente nas redes sociais. No fim de abril, Gabigol fez uma postagem ironizando uma decisão da arbitragem após uma falta cometida por Hulk no duelo entre Atlético-MG e Coritiba, no Mineirão, válido pela 3ª rodada do Brasileirão. O atacante do Galo não gostou e fez uma publicação em resposta ao camisa 9 rubro-negro, comparando o ‘nível mundial’ de ambos.

Dias depois, o artilheiro do Galo colocou ‘panos quentes’ na polêmica ao elogiar Gabigol, a quem destacou como “grande jogador”.

Leia Também

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo, e, sem dúvidas, as atenções estarão voltadas para Hulk e Gabigol no Mineirão. Os atacantes são as esperanças de times que buscam reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Os dois atacantes são os artilheiros dos respectivos times, porém Hulk possui números melhores em 2022. São mais gols (20 contra 17 de Gabi) e mais assistências (três contra duas) em menos partidas.

Assim, o camisa 7 do Galo precisa de menos minutos para participar de um gol na temporada e tem uma taxa de conversão mais positiva.

Defendendo Atlético-MG e Flamengo, Hulk e Gabi, respectivamente, se enfrentaram duas vezes. Pelo Brasileirão, em outubro de 2021, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o Galo, no Maraca, com gol de Michael.

A segunda vez foi na Supercopa do Brasil de 2022, na qual o Galo levou a melhor. No tempo regulamentar, Hulk e Gabi marcaram, assim como Nacho Fernández e Bruno Henrique. O empate em 2 a 2 levou a decisão para os pênaltis, e após a disputa com 24 cobranças, o Atlético levou a melhor, por 8 a 7, e foi campeão na Arena Pantanal.

F5 Online com informações do Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#