
Preso há quase cinco meses, o influenciador digital Hytalo Santos voltou a se manifestar por meio de uma nova carta, divulgada nas redes sociais por Kamylinha. No texto, ele faz críticas ao sistema de Justiça, afirma que está impedido de se defender publicamente e diz que passará o Natal e o Ano Novo detido.
Na carta, Hytalo afirma que não pode conceder entrevistas e questiona a demora nas decisões judiciais. “Os prazos para as decisões estão atrasados, as provas continuam sendo os stories postados por mim, as roupas, músicas e cirurgias plásticas das crias”, escreveu.
O influenciador também afirmou que estaria sendo alvo de uma perseguição cultural, ao citar o brega funk e mudanças nas regras das redes sociais. Segundo ele, a prisão seria parte de um contexto mais amplo de repressão. “Começaram me prendendo, agora proibindo shows de brega, regulamentando rede social e ditando o que pode ou não”, declarou.
Hytalo encerra o texto com novas críticas ao Judiciário, dizendo que teme uma condenação mesmo sem provas.
Na mesma publicação, Kamylinha também se manifestou e lamentou passar as festas de fim de ano longe do pai. “Feliz Natal antecipado e doloroso. Meu pai e Euro estão lá dentro e não vão estar aqui nas datas que todas as famílias se reúnem”, escreveu.
Ela afirmou ainda que os dois já estariam “pagando pena antes de qualquer condenação” e declarou acreditar na inocência deles. A publicação foi finalizada com uma mensagem de fé: “Deus é justo, e a verdade sempre vence”.
Até o momento, não houve novo posicionamento oficial da Justiça sobre as declarações feitas na carta.
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp
*com informações do R7