João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 28.29ºC
IBOVESPA 133515.82
Euro 6.48929
Dólar 5.7108
Peso 0.00477479
Yuan 0.79130579
Idosa morre em incêndio e bombeiros investigam possível explosão de gás como causa
16/12/2023 / 15:04
Compartilhe:

Uma idosa, de 73 anos, morreu em decorrência de um incêndio que atingiu o apartamento em Sousa, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Maria Josefa da Silva. Ela era aposentada.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Maria Josefa da Silva. Ela era aposentada.

O incêndio aconteceu nesta sexta-feira (15). As equipes do serviço de resgate foram ao imóvel, no bairro Jardim Iracema, após serem acionados por moradores do prédio. As chamas atingiram um apartamento no terceiro andar.

Inicialmente, o trabalho de combate às chamas concentrou-se no resfriamento do local. Com o controle das chamas, os bombeiros entraram no apartamento e encontraram a vítima desacordada. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Os indícios sinalizam que  Maria morreu após inalar uma grande quantidade de fumaça.

Uma perícia será realizada no imóvel para identificar se a explosão de um botijão de gás foi o que provocou o incêndio.