22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

IFPB oferta 27 vagas para professor substituto; inscrições vão até esta sexta-feira

Oportunidades contemplam 11 campi da Instituição

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu seleção para professores substitutos. Os dois editais publicados pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) somam 27 vagas.

No Edital 69/2022, são 24 vagas, sendo duas vagas para o campus Cabedelo, quatro para o campus avançado Cabedelo Centro, duas para Cajazeiras, uma para Campina Grande, duas para Guarabira, três para João Pessoa, duas para Patos, duas para Picuí, duas para Princesa Isabel, uma para Santa Rita e quatro para Sousa.

Leia Também

Entre as vagas, há oportunidades para docentes da área de Língua Inglesa, Administração, Segurança do Trabalho, Informática, Economia, Direito, Psicologia, Engenharia Civil, Educação Inclusiva, Geologia, História, Biologia, Meio Ambiente, Matemática, Medicina Veterinária e Letras.

O edital 67/2022 tem duas vagas para o campus João Pessoa do IFPB, na área de Artes (música). Uma vaga é para Piano e outra para Clarinete/Saxofone.

Os editais do IFPB esclarecem que o docente selecionado pode ministrar aulas presencialmente, de modo remoto ou híbrido. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

A seleção terá as suas duas fases realizadas de modo remoto. O processo seletivo será feito por meio de prova, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos (classificatória).

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100. As inscrições vão até 27 de maio.

A remuneração inicial é de R$ 3.130,85, devendo ser ajustada, no momento da contratação, com base na titulação do candidato e outras previsões legais. O resultado preliminar está previsto para 25 de junho.

Edital 69/2022

Edital 69/2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#