
A Polícia Civil da Paraíba teve acesso às imagens do sistema de segurança do prédio onde fica o apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, alvo de furto no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O crime é investigado e ocorreu enquanto a magistrada estava fora do imóvel.
A informação foi divulgada neste domingo (28/12). De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na sexta-feira (26/12), mas ainda não é possível precisar o dia exato da invasão.
Objetos foram levados do imóvel, mas a polícia não informou a quantidade nem o tipo dos itens furtados. O valor do prejuízo também não foi divulgado, pois a proprietária ainda realiza o levantamento completo do que foi subtraído.
As investigações seguem em andamento, com diligências para identificar os responsáveis. Até o momento, não se sabe se o crime foi praticado por uma única pessoa ou por um grupo. Nenhuma linha de investigação foi descartada.
Fontes da Polícia Civil informaram que a expectativa é de que até o fim desta segunda-feira (29) haja avanço significativo no caso, com possível identificação dos suspeitos.
Em nota, a assessoria da desembargadora informou que o furto aconteceu enquanto ela estava fora do apartamento, destacou que Fátima Bezerra está bem e confirmou que o caso está sob investigação policial.
“Desde o registro da ocorrência, a Polícia Civil deu início às diligências investigativas com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do fato, identificar a autoria e prender eventuais envolvidos no crime”, declarou a Polícia Civil.
A investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, sob coordenação da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC).
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp