22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

Imagens revelam como ficou fusca do influenciador brasileiro morto em acidente nos EUA

As fotos do acidente, de autoria desconhecida, foram compartilhadas em redes sociais e tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV

Imagens divulgadas nesta quarta-feira (25) mostram a situação de destruição na qual ficou o fusca 1978 do brasileiro Jesse Koz, 29, morto em um acidente de trânsito próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). O golden retriever Shurastey, que acompanhava o influenciador, também morreu na tragédia. Eles viajavam juntos pelas Américas e estavam a caminho do Canadá.

Um casal de amigos que estava viajando em uma van logo à frente da dupla conseguiu ver o momento do acidente. Eles passaram o final de semana juntos e, na segunda-feira (23), pegaram estrada rumo ao Canadá.

Leia Também

De acordo com a viajante, Roana Petri Celeste, Koz não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda. “Jesse não conseguiu frear, perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado”, disse a amiga ao g1 SC.

Segundo o portal local FOX 12, a investigação policial inicial mostrou que Jesse teria perdido o controle do carro ao tentar fazer um desvio. O influenciador teria deslizado na pista colidido com um Ford Escape. Ele teve ferimentos graves e morreu no local. A motorista do outro carro sofreu ferimentos e foi levada ao hospital.

Junto de Dodongo, como o fusca 1978 foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do golden retriever. A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e já havia passado por 16 países, além do Brasil.

As imagens do acidente, de autoria desconhecida, foram compartilhadas nas redes sociais e tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV. Veja abaixo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#