João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.88ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5664
Dólar 5.1442
Peso 0.0058
Yuan 0.7101
Imobi Solidário beneficia mil pessoas e arrecada uma tonelada de alimentos em seis capitais do Nordeste
01/08/2023 / 09:14
Compartilhe:

Um gesto de solidariedade que se transformou em um projeto que transforma vidas por meio do conhecimento. O Imobi Solidário, projeto que faz parte do Fórum Regional Imobiliário do Nordeste, nasceu do desejo dos co-fundadores da PSIU Educação Corporativa, Ney Lins e Igor Santos, de ajudarem famílias atingidas pelas chuvas no Recife, Pernambuco, em 2022. Devido à grande participação do público, o evento cresceu, e este ano foi realizado em seis capitais do Nordeste.

O primeiro Imobi Solidário, que aconteceu online em 2022, arrecadou aproximadamente R$ 20 mil para a ONG “Leve um Sorriso”. “Com isso, este ano resolvemos trazer esse projeto para o presencial e foi um sucesso”, destaca Igor Santos. Animado após o encerramento do ciclo de palestras, que passou por Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza, Igor destacou a importância da iniciativa. “Foram nove dias na estrada com evento de manhã e viagem à tarde, mas foi recompensador. Mais de mil pessoas foram impactadas, e arrecadamos uma tonelada de alimentos”, conta.

Tema — Pelo caráter solidário do Imobi, o palestrante Diego Ramos aceitou o desafio de participar de um ciclo de palestras sem pagamento de cachê. Maior especialista do Brasil em fotografia imobiliária com mais de 17 anos de carreira, ele compartilhou seu conhecimento com o público no workshop “Como fazer fotos que vendem/alugam mais imóveis”.“Mil pessoas impactadas é algo que me deixou realmente muito feliz. Levar e adquirir conhecimento e ajudar o próximo são coisas que acredito muito e, por meio dessa ação, com o meu conteúdo, pude colaborar com o trabalho dos corretores de imóveis”, ressalta.

O segundo ano do Imobi Solidário consolida o sucesso do evento. Para Ney Lins, o objetivo é continuar realizando todos os anos, em mais cidades e arrecadar cada vez mais. “Somos apaixonados por compartilhar conhecimento e transformar a vida das pessoas. Acreditamos que a transformação acontece quando inspiramos pessoas a aprender a vida toda. O Imobi Solidário surgiu para transformar vidas, e estamos muito orgulhosos de tudo isso”, frisa.

O Imobi Solidário é uma preparação para o Fórum Regional Imobiliário do Nordeste que chega a sua 11ª edição. Este ano, o evento acontece no Centro de Convenções, em João Pessoa, Paraíba, no dia 24 de agosto. As inscrições estão abertas no site: https://forumimobi.com