23.1 C
João Pessoa

Inauguração de salão de beleza termina com quatro pessoas baleadas

Uma inauguração de um salão de beleza terminou com quatro pessoas baleadas no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal, nesta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encaminhadas para os hospitais Santa Catarina e Walfredo Gurgel.

O empreendimento foi inaugurado na rua do Charéu, no conjunto Parque das Dunas. A estimativa dos organizadores é que o evento tenha contato com a presença de cerca de 100 pessoas.

Leia Também

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram no local e começaram a atirar. Na tentativa de fugir dos disparos, uma correria começou, mas quatro pessoas foram baleadas. No local onde estavam, é possível ver marcas de tiros e sangue nas paredes.

Após os disparos, os dois criminosos fugiram em seguida. Policiais do 4º Batalhão chegaram ao local e isolaram a área. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A motivação do ataque foi desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar esteve no local em diligências, mas ninguém foi preso.

F5 com informações do G1

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#