A influenciadora digital Luana Andrade morreu nesta terça-feira (7/11), aos 29 anos, enquanto passava por um procedimento estético. A ex-Power Couple estava internada no Hospital São Luís, em São Paulo, para fazer uma lipoaspiração.
“Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, [era] com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, explicou um dos empresários de Luana ao iG Gente.
Ele então detalhou que houve outras três paradas e Luana não resistiu. “Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas.”
Nas redes sociais, celebridades como Neymar e Gabriel Medina lamentaram a morte de Luana.
A influencer Luana Andrade era formada em publicidade e propaganda e atuava como modelo, além de ser assistente de palco do Domingo Legal, programa de auditório do SBT.
Com mais de 290 mil seguidores no Instagram, Luana compartilhava seu estilo de vida nas redes sociais, principalmente viagens, treinos e looks.