Lideranças do Partido Liberal (PL) na Paraíba desembarcaram em Brasília nesta terça-feira (23/7) para defender o lançamento de uma candidatura própria da legenda na disputa pela prefeitura de Campina Grande. A proposta é que o PL retire o apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) na Rainha da Borborema nas eleições desse ano.
A comitiva, que deve se reunir com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, nesta quarta-feira (24), é formada pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL), deputado estadual Walber Virgolino (PL), além do ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL) e o pastor Sérgio Queiroz (Novo), pré-candidato a vice na chapa de Queiroga na capital paraibana.
Segundo apuração divulgada pelo jornalista Felipe Nunes, na rádio CBN, a ideia seria repetir em Campina Grande a dobradinha dos partidos PL e Novo que acontece em João Pessoa. A avaliação de integrantes do PL é de que o partido não pode perder a oportunidade de entrar na disputa em Campina Grande, já que o objetivo da legenda é crescer nas principais cidades do estado. O grupo político está apostando em uma candidatura do empresário Arthur Bolinha (Novo).
Receba as notícias do F5Online no WhatsApp