João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 32.2ºC
IBOVESPA 138053.56
Euro 6.40205
Dólar 5.4702
Peso 0.00436148
Yuan 0.75958348
Inscrições para as Rodadas de Negócios da Feira do Empreendedor são prorrogadas até 20 de julho
09/07/2025 / 12:20
Compartilhe:
Empresas e startups ganham mais tempo para garantir presença em uma das ações mais estratégicas do evento, que conecta negócios a investidores e novos mercados

Empresas tradicionais e startups que desejam alavancar seus negócios durante a Feira do Empreendedor 2025 têm agora uma nova chance: as inscrições para participar das Rodadas de Negócios foram prorrogadas até o dia 20 de julho. A ação é uma das mais aguardadas da programação e oferece encontros estratégicos com investidores, potenciais clientes, fornecedores e parceiros nacionais. As Rodadas de Negócios acontecerão durante os três dias da Feira, de 21 a 23 de agosto, das 15h às 21h, no Centro de Convenções de Campina Grande.

Com duração de 30 minutos por rodada, os encontros são agendados previamente e reúnem representantes de empresas, startups, instituições e investidores locais, regionais e nacionais. Voltadas para quem busca crescimento, inovação, expansão de mercado ou captação de recursos, as rodadas funcionam como uma verdadeira vitrine de conexões qualificadas. “Ao promover o contato direto com clientes e parceiros estratégicos, as rodadas favorecem o fechamento de negócios, ampliam horizontes e consolidam redes de cooperação”, afirma Nilvânia de Souza, analista do Sebrae-PB e organizadora da ação.

Para participar, é necessário preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/acELcaKnGt7gBRpD7 até o dia 20 de julho. A inscrição não garante participação automática, já que os candidatos passarão por um processo seletivo.

A Feira do Empreendedor

Com o tema “Na trilha das oportunidades transformadoras”, a Feira do Empreendedor será realizada pelo Sebrae-PB em parceria com o Governo do Estado e deve atrair mais de 12 mil visitantes. O evento contará com 200 horas de conteúdo gratuito, distribuídas em dez palcos simultâneos, além de ambientes voltados ao agronegócio, ESG, turismo, políticas públicas e inovação. Com estrutura inédita de 11 mil m², a Feira deve movimentar cerca de R$8 milhões em negócios, consolidando-se como o maior encontro de empreendedorismo, inovação e sustentabilidade da Paraíba.