29.1 C
João Pessoa
24.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Internada com Covid, filha de Silvio Santos diz que chegou a ‘implorar por ar’

Sílvia Abravanel afirma que teve recaída no fim de semana

06/04/2021

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Sílvia Abravanel, 49, foi hospitalizada nesta segunda-feira (5). Ela anunciou estar com Covid-19 dia 28 do mês passado, e no último sábado (3) afirmou que teve uma piora. “Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem”, disse.

Leia Também

A filha do apresentador Sílvio Santos, 90, também contou que no final de semana teve uma queda de saturação e estava se sentindo fraca. “Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo vou sair daqui. Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito ruim, muito fraca, debilitada”, afirmou em vídeo.

Ela ainda fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa e não façam aglomerações clandestinamente. “Protegi todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo”, conta.

“Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele”, explicou. “Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha!”.

“Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar”, continuou no vídeo. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele”.

“Fiquem em casa! Não ta mais legal e nem engraçado tudo isso ta é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer ok!”, concluiu a ex-apresentadora do programa infantil Bom Dia e Cia (SBT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#