O jovem colombiano Cristian Salamanca, que vive em Miami há apenas um ano e meio, foi demitido após pedir um autógrafo ao craque argentino Lionel Messi. O episódio ocorreu em seu primeiro dia de trabalho para o clube.
Segundo o relato de Cristian Salamanca ao diário “Marca”, ele teve a oportunidade de se aproximar de Messi enquanto desempenhava suas tarefas de limpeza nos banheiros do setor onde os ônibus da equipe estacionavam. Ao ver o astro argentino, Cristian não resistiu à empolgação de ser fã de futebol e decidiu tentar conseguir um autógrafo.
Ao gritar “ei, campeão do mundo” para Messi, o jogador se virou para olhar. Foi nesse momento que o jovem colombiano levantou sua camisa do uniforme, revelando uma camisa da Seleção Argentina por baixo e uma caneta em mãos. Messi gentilmente concedeu o autógrafo, tornando o momento especial para Cristian. No entanto, a euforia logo deu lugar à intervenção da segurança do clube, que prontamente retirou Cristian do local e o demitiu.
Apesar de ter perdido o emprego no Inter Miami, Cristian Salamanca afirmou ao “La Nación” que cada segundo valeu a pena pela oportunidade única de ter um autógrafo de Lionel Messi.
Fonte: CNN Brasil