
A noite deste sábado (1º) foi marcada por um ataque violento na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Dois irmãos foram alvejados no bairro da Imaculada, resultando na morte de um deles, identificado como Robson Fidelis da Silva, de 24 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o verdadeiro alvo dos criminosos seria o outro irmão, que conseguiu escapar correndo em direção à casa onde Robson acabou sendo atingido. A vítima sobrevivente foi socorrida para a UPA de Tibiri e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde permanece internada aguardando novos procedimentos médicos.
A delegada Maria das Dores, que acompanhou o caso, informou que as investigações seguem em andamento para identificar os autores e a motivação do crime. Segundo ela, familiares relataram que os irmãos não tinham histórico de envolvimento com atividades ilícitas e nunca haviam sido presos.
O perito criminal Tony Máximos detalhou que Robson apresentava ao menos quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo. “As lesões estavam localizadas na região da face, dos membros superiores e no tórax direito”, explicou.
A perícia coletou cápsulas e outros indícios que devem auxiliar na apuração. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Bayeux.