O Itaú confirmou que Madonna será uma das estrelas da campanha de 100 anos do banco.
“Em filme desenvolvido pela África, a cantora se junta ao Itaú para inspirar as pessoas a serem agentes do tempo”, disse a instituição, que também anunciou mudanças na sua logo e marca, em paralelo à celebração do centenário.
“Com o objetivo de fortalecer seu papel na vida e na história de cada cliente, investidor e colaborador, o banco abre as celebrações pelo seu aniversário de 100 anos com o lançamento de uma nova expressão de marca e um novo conceito institucional, o Feito de Futuro, que, a partir de hoje, convida as pessoas a refletir sobre o tempo, legado e longevidade”, diz o Itaú em nota.
Circula nas redes sociais, inclusive, um vídeo comercial do Itaú que reúne famosos como o ex-jogador Ronaldo, a atriz Fernanda Montenegro, o cantor Jorge Ben Jor, a jogadora Marta e a bailarina Ingrid Silva, além de Madonna.
Segundo o banco, no entanto, o vídeo que roda a internet não é a versão final da peça publicitária, que será lançada oficialmente nesta quinta-feira (7), durante a exibição do Jornal Nacional. O Itaú afirma que a escolha dos porta-vozes foi para representar a ideia de reinvenção e longevidade na prática.
“Eu estou sempre me reinventando, para que eu possa continuar a ser eu mesma. Não é sobre quem eu sou, é sobre quantas eu sou”, diz Madonna no vídeo, acrescentando que estará presente pelos próximos 100 anos.
A cantora vem ao Brasil em 2024 com sua “Celebration Tour”.
Bem-vindos aos próximos 100 anos. pic.twitter.com/o46HmOzOIQ
— Itaú (@itau) December 8, 2023
🚨 Madonna no novo comercial do Banco Itaú. pic.twitter.com/yTzospDqrm
— PAN (@forumpandlr) December 7, 2023
— Itaú (@itau) December 7, 2023
Hoje. Amanhã e pelos próximos 100 anos. Aguarde. pic.twitter.com/r31zuPRvPv
— Itaú (@itau) December 7, 2023
Estamos lançando a nossa nova marca. Sólida como uma pedra. Cheia de cores e curvas como o Brasil. pic.twitter.com/ybd5H9c7Yq
— Itaú (@itau) December 6, 2023