A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve manter em 2025 uma janela extra de transferências para jogadores que tenham disputado os campeonatos estaduais e precisem se realocar ao final das competições locais. O período dessa janela será projetado de 10 de março a 11 de abril, permitindo contratações apenas entre clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro.
Representantes paraibanos nas Séries C e D do Brasileiro, no segundo semestre do futebol, Botafogo-PB, Treze e Sousa, seguem atentos ao mercado em busca de reforços para a temporada.
A medida, adotada também em 2024, busca evitar que equipes que chegam às fases finais dos estaduais sofram desfalques devido ao fechamento da primeira janela, que se encerra em 28 de fevereiro, antes da conclusão dos certames locais. O fim das disputas locais está programado para 22 de março.
A oficialização ocorrerá com a publicação do Regulamento de Registros e Transferências de 2025. A tendência é que as regras se mantenham como no ano anterior, permitindo apenas transferências nacionais e para atletas que tenham atuado nos estaduais.
Confira as janelas de 2025:
F5online com Arena Correio