João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.34ºC
IBOVESPA 128293.61
Euro 5.8516
Dólar 5.4398
Peso 0.0059
Yuan 0.7488
João atende pedido de Nabor e reforça segurança em Patos após onda de assaltos
21/01/2022 / 14:22
Compartilhe:

O governador João Azevêdo (Cidadania) determinou reforço na segurança pública em Patos, Sertão paraibano, após a cidade sofrer com uma onda de assaltos na região comercial. Somente nesta quinta-feira (20), aos menos 10 assaltos foram registrados no município.

Nesta sexta-feira (21), agentes da Polícia Militar foram enviados para cumprir a Operação Saturação. Diversas viaturas da PM e motos da ROTAM foram enfileiradas ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Guia e depois passaram a circular no centro da cidade, local com maior incidência de crimes.

Nas redes sociais, o prefeito Nabor Wanderley destacou o diálogo que teve com o governador e com o secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, o que resultou no reforço das equipes. “Diante de tantas dificuldades enfrentadas pelo nosso povo, não podemos conviver com mais esse problema. A Polícia Militar tem um papel indispensável para a segurança das nossas famílias, do comércio e do nosso lar”, disse o prefeito.

O Batalhão de Polícia Militar da cidade de Patos confirmou que a frota de policiamento para realizar a ronda estava reduzido, tendo apenas três viaturas fazendo a ronda pelo município em atividade, do total de cinco disponíveis.