João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.29ºC
IBOVESPA 139549.43
Euro 6.43915
Dólar 5.4581
Peso 0.00446637
Yuan 0.76164422
João Azevêdo presta solidariedade pela morte da mãe de Bolsonaro
21/01/2022 / 12:53
Compartilhe:

O governador João Azevêdo (Cidadania) usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (21) para prestar solidariedade ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pela morte da mãe do mandatário, Olinda Bonturi Bolsonaro, aos 94 anos.

“Manifestamos a nossa solidariedade ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e toda a sua família pela perda da sua mãe, dona Olinda. Que Deus lhes conforte nesse momento de dor”, escreveu o governador paraibano.

Olinda estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior paulista, desde segunda-feira (17). Ela foi diagnosticada com infecção urinária e desidratação e passou a ser medicada.

Na madrugada de quinta (20), teve uma broncoaspiração enquanto dormia e um dos pulmões ficou comprometido, passando o dia debilitada. Durante a madrugada desta sexta (21), a mãe do chefe do Executivo federal teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

O velório e sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (21), em Eldorado, no interior de São Paulo.