O governador João Azevêdo (Cidadania) afastou a ideia de um rompimento político com o senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital. Em entrevista à rádio Band News Manaíra, nesta quarta-feira (20), Azevêdo disse que a relação entre os dois continua a mesma.
No início do mês, a secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia (Podemos), abandonou uma solenidade com o governador em Campina Grande. A agenda era alusiva aos 157 anos da Rainha da Borborema e Ana Cláudia, que é esposa de Veneziano, não foi convidada para a mesa ao lado de João.
“Não seria um ato como esse que iria gerar um rompimento. Outros poderiam gerar, mas não esse”, afirmou o governador em entrevista à Band News.
João Azevêdo comentou ainda sobre uma possível aliança com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), destacando novamente que não teria problemas em conversar com ninguém, mas que o diálogo com Romero não aconteceu – “ainda”.
“Vamos para uma reeleição. É natural que a gente busque ampliar a base de apoio, só que especificamente não sentei para discutir absolutamente nada com ele ainda. Digo ainda porque para mim política é feita com diálogo”, disse.