João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 34.5ºC
IBOVESPA 124729.4
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
João Gomes leva multidão ao Marco Zero em show tomado por hits e arrastões
18/08/2022 / 10:21
Compartilhe:

Uma multidão tomou conta da região do Marco Zero, no Recife, na noite desta quarta-feira (17), para a gravação do primeiro DVD do cantor pernambucano João Gomes, “Acredite”.

Segundo os organizadores do evento, a estimativa é de mais de 150 mil pessoas tenha participado do evento, que contou com as participações de Fagner, L7nnon, Vanessa da Mata, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Yara Tchê. Uma estimativa oficial não foi divulgada pela Polícia Militar.

João Gomes subiu ao palco por volta das 18h, usando um chapéu de couro de vaqueiro em referência à suas raízes. Uma estrutura de taipa também foi montada no Marco Zero, fazendo alusão à casa onde o cantor morou. João tem 20 anos e nasceu no município de Serrita, no Sertão, mas cresceu em Petrolina. Hoje, conta com mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram e uma legião de fãs.

“Milhares de vidas em Recife se perderam esse ano devido a fortes chuvas. Aquele dia meu coração partiu por essa cidade… e hoje me encheu de alegria. Que Deus proteja esse povo de todo mal. Todos que vieram de longe também e quem estava de longe desejando coisas boas. Obrigado eu sou grato”, publicou o cantor no Instagram após o término do show.

 Confusão e correria

Embora um esquema de segurança tenha sido montado, parte do público que compareceu à festa relatou roubos, tiros, confusões e arrastões. Há suspeita que até um drone usado para registro de imagens teria sido levado depois de cair. As imagens, claro, tomaram conta das redes.